5 nomes que todo mundo gostaria de ver nessa Royal Rumble

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

Estamos na melhor época do ano, pois o Royal Rumble é no próximo domingo e isso só pode significar uma coisa: estamos na Road to Wrestlemania! E a tradição sempre começa com a mistura de desejo e surpresa que a Royal Rumble match carrega ano após ano.

Durante toda sua história, o Royal Rumble foi palco de lendárias histórias e acontecimentos, e nos últimos anos, sobretudo, a Royal Rumble match trouxe um tempero a mais para a mistura. É o ambiente perfeito para o retorno de grandes lendas do wrestling, que podem laçar as botas por mais uma noite e, num simples ato, encher nossos corações de alegria e nostalgia.

Quem vai vencer? Quais aparições surpresa teremos? É a mais aguardada contagem regressiva do ano, e vamos listar aqui os cinco nomes que mais desejamos ver aparecendo após o famoso PEEEEEEM.

5. Jeff Hardy

Fora de ação desde sua lesão no joelho pós Wrestlemania ano passado, Jeff Hardy continua sendo um dos superastros mais carismáticos junto ao WWE Universe. Mas, diversos fatores podem impedir o tão aguardado retorno.

Embora sua lesão não seja mais um empecilho, Jeff Hardy está sofrendo com diversos problemas pessoais com alcoolismo e prisões. Este é um dos motivos da WWE não o utilizar desde Novembro, quando foi liberado para lutar novamente.

O retorno de Jeff Hardy seria ótimo também para seu irmão, Matt, que por diversas vezes demonstra insatisfação pela pouca utilização que vem recebendo. Mas com a All Elite Wrestling de olho, é mais provável que a WWE tente juntar os Hardy Boyz mais uma vez do que deixá-los sair para a rival.

4. John Cena

Não existe momento em que John Cena não seria um bom nome. Mas já faz um bom tempo que ele não luta, e é fato que todos nós sentimos sua falta. Não seria nada impossível que Cena interrompa uma de suas muitas gravações em Hollywood para uma pequena aparição na Royal Rumble match desse ano.

É sabido que John Cena possui planos para a Wrestlemania 36, mas até agora não temos nada de concreto. Existe quem acredite que ele é o grande nome para vencer a Royal Rumble match, mas como John Cena não deseja ultrapassar o recorde de Ric Flair, é possível que caso isso aconteça John Cena seja mais uma vítima do The Fiend. Ou de Brock Lesnar. Credo.

3. John Morrison

Provavelmente o mais certo desta lista de realmente estar na Royal Rumble match, John Morrison está de volta à WWE e é esperado grandes coisas deste retorno.

Assim como Kofi Kingston, o Shaman of Sexy também é conhecido por suas acrobacias para se manter vivo na disputa. Seria incrível ver ambos disputando esse ano quem terá o spot mais acrobático dessa edição. E o fato de estar, junto ao Miz, em rivalidade com a New Day reforça a possibilidade dessa interessante disputa.

Por mais que seja pouco provável que Morrison ganhe a Rumble, a dose de nostalgia aqui está praticamente garantida.

2. CM Punk

Pois é, CM Punk está de volta à realidade da WWE. E não custa nada imaginar que ele poderá estar nessa Royal Rumble match. Sim, sabemos que seu contrato é com a Fox e que ele não deu nenhum sinal de vontade para retornar aos ringues, mas a porteira está aberta.

É inegável que caso CM Punk retorne aos ringues na Rumble, o alvoroço dos fãs seria imenso. Seria um grande trunfo da WWE para 2020, ainda que seja algo de somente uma noite. Punk ainda gera muita e muita repercussão no mundo do wrestling, e seu retorno em qualquer situação seria algo para o mundo todo parar para assistir.

Mas existe um retorno ainda mais antecipado do que este.

1. Edge

Foi muito triste ver Edge se aposentar forçadamente dos ringues. Da mesma forma, vimos Daniel Bryan se retirar e retornar de forma triunfal. Mas são situações bem diferentes aqui.

O rumor do retorno de Edge começou após sua aparição no Summerslam 2019, onde Edge retornou e aplicou um spear em Elias. Desde então, Edge continuamente posta em seu twitter negações como as abaixo, cada vez em que alguma notícia dê indícios de que ele esteja liberado para lutar.

Em uma recente entrevista, Triple H deu sinais de que caso Edge (e Paige, que também foi mencionada antes de Triple H fazer um péssimo comentário sobre a ex-lutadora) esteja liberado pelos médicos da companhia para lutar, que eles permitiriam o retorno. Mas que isso ainda dependeria obviamente da vontade de Edge.

Caso os rumores de que Edge tenha assinado um contrato de lutador sejam verdadeiros, a Royal Rumble match é a maior aposta para esse retorno. Nos resta aguardar.

Quem você gostaria de ver aparecendo na Royal Rumble 2020? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *