As previsões para o Royal Rumble 2020

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

previsões-royal-rumble-2020

O Royal Rumble é um dos maiores eventos da Luta-Livre mundial. Criado em 1988, o evento é uma caixinha de surpresas para os fãs do esporte. A sua luta principal, a Royal Rumble Match, sempre é motivo de expectativa, pois é o momento que define os caminhos para a WrestleMania.

Por isso, sempre que nos aproximamos da data do especial, temos tentativas de fãs e especialistas de adivinhar o que poderá surpreender o telespectador na noite do evento. Desde estrelas do Wrestling avistadas no aeroporto da cidade que sediará o show até mensagens subliminares sobre os vencedores, todos tentam acertar suas previsões.

E é isso que faremos nesse post, caro leitor. Trarei aqui algumas previsões para o Royal Rumble 2020, que podem se tornar realidades ou não, mas só saberemos no domingo, a partir das 20h (horário de Brasília).

Vamos lá?

AS PREVISÕES PARA O ROYAL RUMBLE 2020

Quem eliminar Brock Lesnar no Royal Rumble será seu adversário na WrestleMania

brock-lesnar-no-royal-rumble
Brock Lesnar será o participante número 1 do combate masculino – Foto: WWE

Brock Lesnar é o atual campeão mundial da WWE. Sua controversa vitória diante de Kofi Kingston no primeiro SmackDown na FOX o colocou novamente em uma posição extremamente confortável. Com o cinturão nos ombros, ele pode aparecer vez ou outra e continuar como o dono do título mais cobiçado da companhia.

Mas, o lutador fez um anúncio surpreendente no início deste ano. Por meio do seu advogado, Paul Heyman, Lesnar se declarou elegível para a Royal Rumble Match desse ano. E ainda deixou a plateia ainda mais surpresa ao se colocar na posição número 1 do combate. Ou seja, para vencer, ele terá que ficar, pelo menos, 50 minutos em um combate de Luta-Livre (risos).

Caso vença, ele poderá desafiar o campeão Universal pelo título na WrestleMania e buscar uma unificação. Caso perca, estará sem desafiante para o maior evento do Wrestling profissional. E é aí que entra o pulo do gato.

Sem rivalidade definida e com cada vez menos adversários capazes de vencê-lo dentro da WWE, uma boa maneira de arranjar um desafiante é criando uma rivalidade com quem tirar a oportunidade de vencer novamente uma Rumble. Ainda mais se esse mesmo lutador que o eliminar acabar vencedor.

Lesnar poderá tornar a sua vida um inferno até que o mesmo o desafie pelo cinturão. E, na WrestleMania, o título mundial da WWE estaria em jogo entre o campeão e o vencedor de um combate entre trinta homens.

A vencedora da Royal Rumble feminina poderá ser uma estreante

estreante-pode-vencer-o-royal-rumble
Estreante em Rumbles, Shayna Baszler pode sair vencedora – Foto: WWE

Parece óbvio que a vencedora da Royal Rumble feminina desafiará Becky Lynch pelo cinturão mundial do RAW na WrestleMania. A lutadora, que completará um ano de reinado na semana do maior evento do esporte, precisa urgentemente de uma desafiante de peso, e o combate de domingo poderá definir quem será essa lutadora.

Durante a semana passada, o twitter do ‘Enfim Tag Team?’ divulgou quais eram as apostas mais cotadas no site SkyBet, um dos maiores nesse tipo de operações. Lá, os nomes mais cotados eram os de Charlotte Flair, Ronda Rousey e Shayna Baszler.

A primeira é a favorita mais lógica. Vencedora de tudo o que tentou, vencer a batalha com outras 29 mulheres parece só mais um passo na carreira da rainha. Já o retorno de Ronda parece menos possível, já que a lutadora vivem um hiato por tempo indeterminado da Luta-Livre e busca construir uma família.

A aposta deste que vos fala, no entanto, vai em Shayna Baszler. A lutadora, que perdeu o cinturão do NXT há poucas semanas, não tem mais o que buscar na divisão feminina da marca amarela, parecendo livre para ascender às brands mais antigas da WWE, seja no RAW ou SmackDown. E vencer logo na sua estreia no Royal Rumble poderia carimbar seu passaporte para o topo.

No Survivor Series de 2019, Becky e Shayna já tiveram um combate, mas Bayley também participou. A WrestleMania poderia ser o palco perfeito para um combate individual entre as lutadoras, marcando mais um capítulo da rivalidade entre as Horsewomen do MMA e do Wrestling.

Continua na próxima página.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *