Está cada vez mais difícil reclamar

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Estamos em setembro de 2016, e temos AJ Styles e Kevin Owens carregando os principais cinturões da maior companhia de luta livre do mundo. E se olharmos o passado recente da WWE, poucos dos vencedores dos títulos são contestáveis. Podemos até não gostar de um ou outro, mas conseguimos aceitar estar com o título por uma série de motivos.

Já parou para perceber que o John Cena não é campeão mundial há 2 anos? Seu último reinado foi com o United States Championship, e era meramente para dar mais prestígio ao título e facilitar a subida de astros como Sami Zayn e Kevin Owens. É óbvio que a carreira de Cena já está perto do final, ao menos a carreira full-time, mas é inegável o fato de como ele nos dias de hoje é mero coadjuvante diante de promessas e novas estrelas da luta livre.

011_manila_09092016rf_1226-e8dd1abd26d57c326ee15b1f529bbd1c
Foto: Live Event / WWE.com

Até mesmo The Miz, isso mesmo, até o MIZ está merecendo ter o título que tem. Ele conseguiu o estupefato de fazer o Daniel Bryan parecer um zé ninguém, apenas com um microfone e sentado numa cadeira de um talk show pós-SmackDown. E se você acha que já é o bastante, acabamos de acompanhar Heath Slater, o one man band, se juntar com Rhyno e juntos eles se tornarem os mais novos campeões de dupla, e eu quero ver quem terá a ousadia de questionar essa escolha da WWE.

042_sheffield_04222016rf_1478-8553ce4510168aaeea52df7eecea8d5d

São outros tempos, definitivamente. Assistimos semanalmente lutas que facilmente sonharíamos ver em Wrestlemanias, presenciamos em quase todo evento ao vivo algum momento em que a plateia reconhece que “this is awesome”. E isso é demais mesmo, não consigo me acostumar com a ideia de um programa de tamanha qualidade. No momento, só me resta reclamar de demorar tanto para chegarmos nessa nova era.

Deixe um comentário