O que aconteceu antes, durante e depois do main event do Hell In a Cell

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

O combate entre Seth Rollins e “The Fiend” Bray Wyatt pelo WWE Universal Championship no Hell in a Cell está a ser considerado por fãs ao redor do mundo um autêntico desastre.

O combate onde o Universo WWE teve as esperanças que seria especial para a personagem do The Fiend acabou por ser o oposto.

Já não é surpresa que a ideia do final do combate foi obra do ‘chairman’ Vince McMahon, que foi avisado por vários produtores, diretores e oficiais que não era a melhor ideia o combate dos dois acabar desta forma. Até mesmo Paul Heyman, diretor executivo do RAW tentou convencer McMahon que era um erro enorme. O card do Hell in a Cell foi finalizado na tarde de sábado e na manhã de domingo, o que deixou produtores e oficiais sem tempo suficiente para preparar o evento. O plano original para que este resultado acontecesse era fazer o The Fiend “indestrutível”, independentemente de quantos curb stomps ou ataques com escadas/cadeiras ele levasse.

Também houveram várias críticas durante a luta devido à luminosidade da arena, preenchida em fortes tons de vermelho (simbolizando o inferno), que dificultaram a visibilidade dos fãs na arena e nas suas casas.

https://twitter.com/hardcopyDOTie/status/1181185412951359490?s=20

Quando o combate terminou (nos planos originais por desqualificação) os fãs na arena começaram com as famosas vaias ao evento e à WWE, juntamente com cânticos direcionados à empresa rival AEW e a pedir o seu dinheiro de volta, também enchendo as redes sociais da WWE com tweets e mensagens antipáticas devido ao resultado que gerou confusão e furiosidade entra os fãs.

Consequentemente, os administradores das redes sociais da WWE contactaram rapidamente os produtores da empresa e do evento em si (coisa que os mesmos devem fazer caso alguma situação como esta aconteça) e anunciaram no wwe.com que a decisão para o juiz ter acabado a luta foi “Match Stoppage” devido ao dano que Wyatt havia sofrido, sendo assim, nenhum dos dois venceu ou perdeu a luta, terminando nua espécie de No Contest, fazendo assim Rollins continuar o reinado de campeão universal, sem que haja vencedor para a luta.

É dito que Vince McMahon continua a ter problemas devido à sua idade avançada, que é uma das razões pela qual continua rasgando os roteiros dos eventos televisivos e ppv’s. É dito também que o mesmo está a pensar na ideia da personagem de Wyatt continuar a perseguir o título, mas a melhor solução é ser resultado de uma vitória mais suave, tornando-se assim um possível próximo campeão.

-David Serras @thedavidserras_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *