Um futuro promissor

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Estamos chegando perto do fim de um ano grandioso para nós fãs de wrestling, principalmente da WWE. Foi um ano de grandes eventos, repleto de novos talentos. Mas, sobretudo, foi um ano de grandes mudanças. O elenco principal é empolgante, contamos com excelentes talentos em ambos os principais shows da empresa.

Mas é no território de desenvolvimento que encontram nossas maiores esperanças. Se bem que é cruel chamar o NXT de um simples território de desenvolvimento. Tivemos grandes estreias, como Austin Aries, Bobby Roode, Shinsuke Nakamura e Ember Moon. E não podemos esquecer de todas as incríveis rivalidades dando um brilho ainda maior para o TakeOver. O NXT caiu nas graças do grande público da WWE, e aparentemente na do patrão também, uma vez que Vince se mostrou muito satisfeito com o impacto causado por Finn Bálor e Bayley no main roster.

20160820_nxtbk2_nakamura-7f8cc2fb85c86530e8609b0935e5040a

Muito em breve outras estrelas do NXT partirão para o elenco principal, como Nakamura e Joe. Porém, os substitutos chegaram e estão prontos para assumirem seus lugares. Talvez a saída de Bayley seja a mais sentida, pois a divisão feminina ficou sem seu maior nome do último ano. Asuka assumiu essa posição e vem fazendo um excelente trabalho junto das novas moças da divisão.

025_nxt_08202016rf_1177-2f44d0e52ab0152323dca8b47ab1cac4

Na divisão de duplas, temos a ótima Revival que vem de um duelo sensacional contra Johnny Gargano e Tommaso Ciampa no Takeover Brooklyn II, vale também mencionar a interessante Authors of Pain, que possui nada mais nada menos que Paul Ellering como manager. E teremos ainda o vencedor do Dusty Rhodes Tag Team Classic ao fim deste ano, que trouxe novas duplas para o show e dará início a muitas histórias.

Certamente não podemos deixar de acompanhar o NXT, é dele que virão os novos renomados superastros da WWE e além disso, é um show que está esbanjando muita qualidade!

Por Caíque Tomiya

Deixe um comentário