2. Johnny Gargano
Senhor NXT, Johnny Gargano foi o ponto focal da versão preta e dourada da marca Triple H. No entanto, quando o show se tornou o NXT 2.0, Johnny Wrestling decidiu que era hora de seguir em frente e voltou para casa para um merecido descanso e paternidade.
Desde sua saída da federação, as especulações sobre seu futuro no wrestling correram soltas. Embora a AEW seja o lugar que cogitavam regularmente, um retorno e uma jornada efetiva na WWE seria incrível de se ver.
Gargano não é estranho ao elenco principal, pois ele e o parceiro de longa data e rival Tommaso Ciampa se uniram contra o Revival/FTR e a The Bar no Raw e SmackDown. A dupla conquistou vitórias nas duas vezes e parecia que eles estavam indo para um papel de destaque, mas o momento foi interrompido devido a Ciampa sofrer uma lesão no pescoço.
Sob a supervisão de Vince McMahon, o tamanho de Gargano sempre foi uma preocupação se ele fizesse a transição do NXT para o roster principal. Mas agora que Raw e SmackDown estão sob o controle de Triple H, Johnny Gargano pode muito bem ter um sucesso na televisão da WWE.
Curiosamente, Ciampa já está colhendo os benefícios de ter The Game no controle, pois se tornou o principal candidato ao United States Championship recentemente.
1 comentário em “10 Ex-WWE que Triple H precisa trazer de volta”