8. Andrade El Idolo
Outro conto de duas marcas diferentes. Andrade era um guerreiro do evento principal no NXT, fazendo lutas incríveis, mas não conseguiu encontrar o mesmo sucesso no roster principal. Como muitos antes e depois dele, a transição do NXT para o Raw foi difícil.
Seu início de vida no NXT também foi uma jornada difícil e precisou de Zelina Vega entrar como sua porta-voz / gerente para realmente fazê-lo evoluir, apesar de seu incrível talento no ringue. Com todas as peças no lugar, Andrade disparou e se tornou campeão enquanto o NXT estava no auge.
As lutas que ele produziu durante esse período foram excelentes e seu combarte com Johnny Gargano no NXT TakeOver: Philadelphia é considerada uma das melhores da história do Black & Gold.
Após sua convocação para o roster principal, ele continuou a ter grandes lutas, mas não conseguiu se destacar e após meses de péssimos bookings, ele pediu sua liberação, que a WWE concedeu.
Ele logo assinou com a AEW e, semelhante à sua carreira na WWE, apresentou poucos destaques, pois ele se perdeu na mistura mais uma vez.
Um retorno à WWE com Triple H, o homem que soube utilizar Andrade da melhor forma no NXT, pode ser uma decisão frutífera para o ex United States champion.
1 comentário em “10 Ex-WWE que Triple H precisa trazer de volta”