7. Keith Lee
O verdadeiro significado de talento desperdiçado. No período que antecedeu a eventual estreia no elenco principal de Keith Lee, ele foi colocado em posições de destaque. No Survivor Series em 2019, Lee foi o membro final do Team NXT e enfrentou Roman Reigns. Então, no Royal Rumble no ano seguinte, ele recebeu uma grande reação quando ficou cara a cara com Brock Lesnar.
Essas interações foram indicações claras de que Lee certamente era capaz de se encaixar e se destacar no elenco principal. No entanto, quando aconteceu, não foi bem o que os fãs imaginavam.
Ele foi imediatamente diferente de seu retrato no NXT. Sua música mudou de um banger de hip-hop personalizado para uma música de rock genérica. Seu ring gear passou de calções para um collant, fazendo de Keith Lee mais um na longa lista de nomes do NXT drasticamente alterados em sua estreia na WWE.
Embora ele tenha se misturado com o então campeão da WWE Drew McIntyre e Randy Orton em sua chegada, ficou claro que havia uma desconexão entre as interpretações de Keith Lee do NXT para a WWE.
Essa desconexão prejudicaria a estadia de Lee e acabaria levando à sua demissão, pois ele não conseguiu causar impacto no elenco principal. Lee já foi listado como um futuro campeão mundial da WWE devido ao seu tamanho e estatura, mas isso não se concretizou sob a supervisão de Vince McMahon.
Agora que Triple H tem o lápis, o cenário é diferente para Lee, portanto, se ele retornar à WWE após sua excelente campanha na AEW, ele poderá alcançar tudo o que os fãs previram para ele no roster principal.
1 comentário em “10 Ex-WWE que Triple H precisa trazer de volta”