6. Samoa Joe
Samoa Joe foi parte integral do influxo de talentos independentes que agraciaram o NXT. Como um fiel da TNA, Joe foi uma das primeiras adições ao elenco que mostrou que a empresa estava disposta a aceitar lutadores por méritos próprios.
Antes da chegada de Joe, Fergal Devitt se tornou Finn Balor, Kana se transformou em Asuka e Kenta foi renomeado para Hideo Itami. Mas com a chegada de Joe, ele era simplesmente Samoa Joe. Nas duas corridas do NXT, Joe conquistou tudo e se tornou o primeiro tricampeão do NXT.
Depois de sua corrida no NXT, ele se envolveu em vários ângulos do meio do card e teve uma chance muito merecida no evento principal, no qual enfrentou Roman Reigns, AJ Styles, Braun Stroman e Brock Lesnar. No entanto, ele nunca foi apresentado como um cara top e sim como um desafiante para as estrelas.
Joe foi um nome surpreendente na lista de demissões em 2020, no entanto, Triple H lutou para trazê-lo de volta ao NXT logo depois. Joe retornou ao NXT como uma figura de autoridade no ar e se destacou no papel. Uma parte semelhante seria perfeita para o Samoan Submission Machine se ele retornar à WWE após sua passagem pela AEW/ROH.
É claro que Triple H gosta e o respeita por tudo o que fez para o negócio nos últimos 20 anos. Portanto, seria ótimo vê-los trabalhando juntos novamente no elenco principal da WWE.
1 comentário em “10 Ex-WWE que Triple H precisa trazer de volta”