5. Toni Storm
Toni Storm é um talento incrível que surpreendentemente deixou a WWE depois de uma rivalidade pelo SmackDown Women’s Championship com Charlotte Flair. Storm era uma lutadora importante na divisão feminina do NXT UK e tinha todo o potencial do mundo, mas por algum motivo não fez uma boa transição para o elenco principal.
Storm entrou na WWE com uma tonelada de impulso de sua carreira na cena independente e continuou a impressionar no NXT UK, que viu sua rivalidade com Rhea Ripley pelo título feminino.
Ela possui um carisma natural e exala qualidades de estrela do rock, o que a tornou um grande sucesso entre os fãs, que adoram torcer por ela. Ela tinha o futuro título feminino e poder de estrela escrito em cima dela, mas não conseguiu corresponder às expectativas no NXT e na WWE.
Agora na AEW, ela parece ter reacendido sua paixão pelo wrestling, mas a divisão feminina da promoção é muitas vezes mal orientada e amplamente subutilizada. Portanto, um retorno da WWE não está fora de questão.
A Kiwi tinha muito mais a conquistar na WWE e não teve a chance de realizar, então seu retorno com a criatividade de Triple H e a compreensão de como utilizá-la poderia ver todo o seu potencial realizado.
1 comentário em “10 Ex-WWE que Triple H precisa trazer de volta”