3. Adam Cole
Adam Cole foi um dos pilares do NXT e uma das principais razões para assistir ao show. O líder da Undisputed Era continua sendo o campeão NXT mais longo da história, mas uma aventura no roster principal sempre foi impedida por Vince McMahon, obcecado por lutadores altos.
Uma vez que a notícia de que o NXT estava em mudanças drásticas e rumores surgiram de que Cole estava cotado para um papel de manager no Raw, ele deu linha na pipa, deixou seu contrato acabar e foi para a AEW com seus meninos.
Fazia sentido que ele saltasse para a AEW em algum momento, pois ele tem relacionamentos próximos com muitos de lá. Mas, apesar de sua incrível estreia no All Out do ano passado, ele ainda não é o nome da empresa, como fez no NXT.
A jornada de Cole na AEW atraiu críticas de alguns fãs de wrestling, pois ele não parece a estrela que deveria ser, apesar de ser colocado em posições de destaque.
Tanto Triple H quanto Shawn Michaels são grandes fãs do Playboy de Panamá, mas agora que Hunter é responsável pela criação, Adam Cole na programação principal da WWE tem muito mais chances de sucesso do que sob o antigo regime.
1 comentário em “10 Ex-WWE que Triple H precisa trazer de volta”