10 melhores momentos de Sasha Banks na WWE

Foto do autor

2. Sasha Banks e Bayley no TakeOver Brooklyn

Bayley vs. Sasha Banks no NXT TakeOver: Brooklyn em 22 de agosto de 2015 é uma das melhores lutas da história do wrestling. Foi uma mistura perfeita de uma tremenda narrativa e rivalidade épica, o que resultou em um combate memorável e definidor de carreira para ambas lutadoras.

A luta vinha sendo construída há meses e envolvia todas as Quatro Cavalas. Banks havia conquistado o título no NXT TakeOver: Rival em uma excelente luta Fatal Four Way. Ela passou a defender com sucesso o título contra Charlotte e Becky Lynch antes que as três fizessem suas estreias oficiais no elenco principal como parte da história da Women’s Revolution.

Bayley foi a membra esquecida das Four Horsewomen do NXT. Todas as outras subiram para o elenco principal, mas Bayley permaneceu no NXT e teve a divisão feminina da marca colocada firmemente em seus ombros. Tendo sido afastada com uma lesão, ela voltou com uma sede insaciável pelo título depois de falhar várias vezes.

Cansada de ser ofuscada por Charlotte, Becky e a campeã feminina do NXT, Banks, era a hora de Bayley provar a si mesma. E ela provou. Primeiro derrotando Charlotte, depois Becky para se tornar a candidata número um para desafiar a campeã que constantemente a repreendia por não estar em seu nível.

Banks foi uma heel magistral durante este período e se divertiu com as falhas de Bayley, esfregando na cara dela toda vez que teve a chance. Banks continuamente esmagou o coração e o espírito de sua adversária. Mas Bayley, como a mocinha do filme, lutou bravamente.

A narrativa foi perfeita, combinada com a emoção crua e orgânica e a excelente ação no ringue para uma luta espetacular que finalmente viu Bayley ter o reconhecimento que merecia.

Não apenas a melhor luta feminina, mas sem dúvida a melhor luta da história do NXT TakeOver. Esta luta foi tão boa que ainda hoje se fala dela.

Deixe um comentário