9. A chefinha do NXT
A divisão feminina do NXT vinha fazendo barulho há algum tempo. A cada semana as mulheres do NXT estavam aproveitando as oportunidades dadas a elas e prosperando. Este Fatal Four Way Match no TakeOver: Arrival colocou quatro das melhores no ringue ao mesmo tempo, todas lutando pelo prêmio principal da marca.
Esta foi a partida que mostrou a todos realmente o que era a Women’s Revolution. Quatro lutadoras, no precipício da grandeza, todas prontas para mostrar ao mundo o motivo de todos estarem falando sobre a divisão feminina do NXT. Uma dinâmica perfeita com Charlotte como a campeã confiante, Banks a vilã desafiante, Bayley a valente babyface e Lynch sendo o azarão com esperanças.
Cada competidora desempenhou seu papel perfeitamente, o que criou uma excelente luta. A química entre elas e os estilos criaram uma ação dramática, intensa e incrível. O NXT vinha crescendo como uma divisão feminina forte há algum tempo e essa luta foi o resultado desse crescimento.
Banks emergiu como a vencedora tirando o título de Charlotte e provando que ela era tão boa quanto dizia ser. No ano que antecedeu esta luta, Banks foi criticada por alguns pela falta de star power, carisma e habilidades de microfone. Mas a criação do personagem Boss mudou tudo isso e 2014 foi realmente o ano em que ela estourou e continuou a ser assim nos anos que se seguiram.