7. Iron Woman
Sasha Banks vs. Bayley é uma rivalidade que sempre será uma das maiores rivalidades do NXT. A história, o trabalho das personagens e a química no ringue que elas produzem quando se enfrentam sempre foram de alto nível. O combate no Brooklyn foi uma exibição excepcional desses talentos e o que aconteceu dois meses depois foi outra exibição esplêndida.
O combate foi uma revanche do clássico do Brooklyn, mas desta vez elas se enfrentariam em uma histórica Iron Woman Match de 30 minutos no evento principal. Foi dada toda a pompa e circunstância que mereciam, tendo Lita, Becky Lynch, Charlotte e Stephanie McMahon no ringue.
Antes do gongo soar, ouvimos “Women’s wrestling!” e “This Is Awesome!” em alto e bom tom, adicionando mais ainda à ocasião monumental. A luta é um caso fascinante com excelente narrativa, ação intensa e uma bela dinâmica de vilão e mocinho.
Sasha Banks prosperou como a vilã covarde fazendo tudo o que podia para humilhar e derrotar sua oponente. Ela até fez a superfã de Bayley, Izzy, cair em lágrimas quando rasgou e jogou fora sua tiara de Bayley.
Essa luta foi a última no NXT de Banks e ela garantiu uma saída em grande estilo. Na sequência, o elenco inteiro do NXT se juntou às lutadoras. Banks recebeu um buquê de flores enquanto recebia uma despedida carinhosa de seus colegas e fãs.