5. Grand Slam Champion
Como comprovado por seu sucesso durante a pandemia, o ano de 2020 foi ótimo para a Boss, mas ela ainda não havia terminado.
Sua parceria com Bayley explodiu de forma brutal. The Role Model destruiu Banks deixando-a com lesões no pescoço e sede de vingança. Essa vingança viria no Hell in a Cell e as duas ex-amigas se enfrentariam em mais um encontro épico entre elas.
Esta luta levou meses, se não anos, para ser feita. Bayley e Sasha Banks se colocaram no inferno em um combate cruel e brutal para acabar com a rivalidade.
A luta foi um conto épico de drama, violência e narrativa, pois ambas competidoras criaram uma bela exibição de destruição e intensidade. A ação foi feroz e furiosa, enquanto as duas guerreiras se atacavam com veneno e propósito.
Banks sobreviveria ao ataque de Bayley e prevaleceria sobre sua ex-parceira para se tornar a campeã feminina do SmackDown pela primeira vez em sua carreira, e também campeã Grand Slam no processo.
Com a vitória, Banks se tornou a terceira campeã Grand Slam feminina, tendo conquistado todos os títulos disponíveis para ela no NXT, RAW e SmackDown.