10 melhores momentos de Sasha Banks na WWE

Foto do autor

3. Women’s Revolution

13 de julho de 2015 é o dia em que o wrestling feminino na WWE mudou exponencialmente. Durante anos, a promoção programou e condicionou os telespectadores a deixarem para lá os segmentos das Divas. As lutas femininas eram insultantemente curtas, dolorosamente sem nada demais e totalmente sem importância.

Uma luta em particular no início do ano foi entre Paige e Emma contra The Bella Twins, que durou menos de 30 segundos. Fãs insatisfeitos tomaram as mídias sociais e a tag #GiveDivasAChance começou a ser tendência no mundo todo por vários dias. Uma grande mudança era necessária para a divisão de Divas, se ela fosse sobreviver, e o NXT tinha a resposta.

O NXT criou um burburinho incrível e fez os fãs de wrestling falarem sobre. Um dos principais pontos de discussão foi a divisão feminina, que auxiliada por Sasha Banks, Becky Lynch e Charlotte, estava conquistando a marca com lutas não vistas na WWE há anos.

Além disso, houve uma onda de apoio em todos os esportes femininos. Ronda Rousey era um nome de destaque no UFC, a seleção feminina de futebol dos EUA acabara de ganhar a Copa do Mundo, enquanto a Venus Williams continuava a conquistar o mundo do tênis. A WWE usou esse momento para fazer mudanças muito necessárias e mostrar que essas três mulheres não eram Divas, eram lutadoras e estavam lá para mudar o jogo.

Enquanto a WWE Divas Champion Nikki Bella estava no ringue se gabando de seu reinado e de como ela comandava o show, Stephanie McMahon interveio para lembrá-la de quem realmente tinha o poder. McMahon então disse que eles ouviram os fãs, viram a hashtag e era hora de fazer uma mudança.

Cada membra do Four Horsewomen recebeu enormes gritos da multidão ao vivo. À medida que cada mulher escolhia um time, uma briga eclodiu que resultou nas novas adições ao elenco, com Michael Cole afirmando “Esse é o futuro do wrestling feminino”.

Deixe um comentário