10 possíveis danos causados ao Wrestling pela pandemia global

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

10. OPORTUNIDADES PERDIDAS

Primeiramente vamos aos fatos, a WWE realmente pisou na bola quando decidiu manter seu calendário. A WrestleMania é uma extravagância anual que tende a atrair, além de seus fãs assíduos, espectadores novos e também antigos que não estão familiarizados com o produto atual. Sendo assim, fica óbvio que um show desse calibre precisa de seus maiores astros e as melhores, e mais sonhadas, lutas para ter apreciação. O que, como já sabemos, não foi o caso.

Ao manter o evento, Vince McMahon praticamente quebrou todos os pratos que tinha e decidiu juntar os cacos com o que sobrasse. Roman Reigns e The Miz estão na lista de lutadores da companhia que decidiram não prosseguir, mas o pior foi com certeza a ausência da principal força do entretenimento: seu público.

Continuar em locais vazios é diferente e nos fez sentir menos por momentos como o retorno de Edge e a vitória de Drew McIntyre. Além disso, alguns momentos dos shows semanais nos deixaram com a sensação de que seriam muito melhores com uma torcida eufórica. A estreia de Matt Hardy na AEW e a luta entre Tomasso Ciampa e Johnny Gargano no NXT, são exemplos claros disso. Até mesmo lutas canceladas como Reigns e Goldberg podem ser reescritas em algum momento, mas é improvável que as circunstâncias serão as mesmas.

4 comentários em “10 possíveis danos causados ao Wrestling pela pandemia global”

Deixe um comentário