10 possíveis danos causados ao Wrestling pela pandemia global

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

8. DEMISSÕES

É impossível pensar que essa experiência de distanciamento social não trará consequências após o final da pandemia. É cedo para saber exatamente quais, mas quanto mais tempo durar a crise, maior será o dano econômico e social. Todo choque econômico deixa uma herança de recordações e mudanças.

Trazendo este contexto para o mundo do entretenimento, centenas de lutadores e produtores temem por seu trabalho. Enquanto na AEW, o presidente da empresa, Tony Khan, deixou claro que ninguém está sob pressão para trabalhar nas próximas semanas, o mesmo parece não acontecer na WWE.

A grande leva de demissões que ocorreu na WWE no último dia 15, deixou o mundo da luta livre em choque. Mais de trinta pessoas foram demitidas por Vince McMahon, que visou economizar dinheiro para lidar com o impacto do coronavírus na empresa. Algumas pessoas esperavam pelo fim de seus contratos e agora foram dispensados. Entretanto, se estivéssemos vivendo em condições normais, lutadores como a Revival teriam dezenas de empresas batendo nas suas portas no dia seguinte. Talvez agora isso seja um pouco diferente.

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *