10 possíveis danos causados ao Wrestling pela pandemia global

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

5. EMPRESAS MENORES IRÃO FALIR

Nosso país vem sendo um exemplo claro de que os mais prejudicados são aqueles que tem menos recursos. Nesse contexto, interprete as grandes companhias da luta livre como o executivo de classe alta e as empresas independentes como o trabalhador autônomo. Gigantes do ramo como AEW, NJPW e WWE possuem acordos lucrativos de televisão e patrocínio, o que significa que eles, de certa forma, terão mais garantias. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para promoções menores, as “Indies”.

Algumas empresas independentes até veiculam seus shows aos serviços de streaming, como a NWA e a ROH, gerando algum tipo de lucro, mas a maioria das empresas ainda necessita da venda de ingressos para poder pagar seus lutadores e os prédios em que esses eventos acontecem. Logo existem inevitavelmente aquelas que fecharão suas portas declarando falência.

Isso altera drasticamente o futuro do nosso mundo, afinal, todos os lutadores que vemos hoje na TV — com exceção daqueles que começaram como parte do Performance Center — vieram de empresas independentes e, sem elas, inúmeros jovens promissores não terão onde aprimorar suas habilidades.

4 comentários em “10 possíveis danos causados ao Wrestling pela pandemia global”

Deixe um comentário