10 possíveis danos causados ao Wrestling pela pandemia global

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

3. VINCE MCMAHON, O PIOR DOS CHEFES

Nas últimas semanas, McMahon desistiu da XFL e imediatamente declarou falência, devendo milhões a vários investidores e deixando-os sem nada. Como se não fosse suficiente, foi decidido que os três programas da WWE continuariam a ser exibidos ao vivo. Com o mundo dos esportes praticamente congelado, como ele conseguiu manter seus programas ativos?

A WWE foi autorizada a retornar aos shows ao vivo porque eles conseguiram garantir uma etiqueta de negócios essenciais do governo da Flórida. Esse rótulo foi concedido no mesmo dia em que um Super PAC administrado por Linda McMahon, esposa de Vince e ex-membro do gabinete de Trump, gastou $18,5 milhões (R$ 96,960 milhões) em publicidade no estado da Flórida. Estranho, não?

Pra finalizar, McMahon decidiu realizar demissões em massa, licenças e reduções de salário, como já vimos anteriormente. Em resumo, Vince declarou falência de um projeto que custou mais de 25% da WWE, colocou em risco a vida de seus empregados, subordinou o governo para manter seus programas no ar e ainda deixou dezenas de pessoas talentosas e fiéis a WWE na rua. Pandemia

Honestamente, nem Michael Scott parece ser um chefe tão ruim…

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *