5. Liv Morgan retendo o SmackDown Women’s Championship, com Ronda Rousey turnando heel
No SummerSlam, Liv Morgan defenderá o SmackDown Women’s Championship pela primeira vez contra Ronda Rousey. No Money In The Bank, Liv Morgan aproveitou sua oportunidade e apostou sua recém conquistada maleta para vencer seu primeiro título na WWE.
A vitória foi um momento especial para Liv, que tem sido a underdog ao longo de toda sua carreira. Ela perdeu todas as grandes chances que teve. Royal Rumbles, Money In The Bank e todos os desafios pelo Raw Women’s Championship, apesar de quase ter vencido Becky Lynch. Mas ela nunca desistiu, e o apoio orgânico dos fãs finalmente a levou à vitória. Sua paixão, simpatia genuína e fracassos criaram uma onda de apoio dos fãs.
O nível de apoio dos fãs a Liv Morgan é imenso e os fãs da WWE receberam de braços abertos Liv como campeã. A empresa seria sensata aproveitando essa onda de popularidade e mantendo o título com Liv Morgan. Mas é sua oponente que levanta algumas preocupações.
Apesar da falta de brilho desde seu retorno, Ronda Rousey continua sendo uma peça importante na WWE, e seria uma escolha incomum se ela sofresse mais uma derrota grandes eventos. Desde sua chegada à WWE, Ronda Rousey foi colocada em um pedestal e apresentada como uma estrela, portanto, a história dela subestimando sua corajosa oponente e sofrendo uma derrota por causa disso poderia funcionar muito bem.
Isso daria a Liv Morgan os elogios de main eventer que ela precisa, e um heel turn de Ronda Rousey reacenderia seu fogo no processo.