1. Um cash-in com sucesso de Theory (calma, confia)
No Money In The Bank, Theory foi o participante surpresa e saiu com a maleta. Na edição seguinte do Monday Night RAW, ele revelou que está de olho em Roman Reigns e Brock Lesnar no SummerSlam e pretende apostar sua maleta após a luta pelo Unified WWE Universal Championship.
Desde que ganhou o título Universal, Reigns tem sido imparável. Como Head of the Table, ele dominou e destruiu todos os que se enfiassem em seu caminho, o que estagnou a cena do evento principal da WWE.
Na WrestleMania 38 ele derrotou Lesnar para unificar os títulos, o que parecia o fim da rivalidade. No entanto, The Beast Incarnate voltou a atacar seu inimigo de longa data e marcou a luta Last Man Standing no SummerSlam. A própria natureza da luta torna os participantes presas perfeitas para alguém segurando o contrato do Money In The Bank.
Reigns e Lesnar são megastars altamente protegidos. Lesnar raramente perde e Reigns não é derrotado desde dezembro de 2019. Portanto, parece improvável que a WWE coloque eles para perderem limpo, além de ambos agora apenas aparecerem em meio período, o que torna um cash-in de Theory um pouco mais provável.
Theory fazendo cash-in e ganhando o título é uma forma de proteger tanto Reigns quanto Lesnar, pois tira os títulos de Reigns de uma maneira lógica e os coloca em um campeão vilão que os fãs vão adorar ver perder, provavelmente por Drew McIntyre no Clash At The Castle.
Não é o que queríamos, mas é o que precisamos.
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral