5 lutas subestimadas de Rey Mysterio na WWE

Foto do autor

Rey Mysterio vs. Chavo Guerrero – Falls Count Anywhere match (WWE No Mercy 2006)

Foto: WWE

Resultado: Rey Mysterio derrotou Chavo Guerrero em pouco mais de 12 minutos depois de pular da grade da multidão com um Crossbody.

Rey Mysterio aparentemente tem uma quedinha por Falls Count Anywhere, sendo este o segundo exemplo da estipulação nesse artigo. Desta vez contra o ex-aliado Chavo Guerrero do No Mercy de 2006, a história foi impecável; Guerrero turnou em Rey, custando-lhe o World Heavyweight Championship ​​no The Great American Bash, e o acusou de “manchar” o nome de sua família. Foi intenso – a luta seguiu o exemplo.

Poucos minutos antes de Rey e Chavo se baterem nos corners, a luta seguiu um caminho semelhante ao combate com Cody Rhodes no futuro, pois a luta foi por todo o RBC Center. Um local único viu Mysterio balançar na estrutura de aço do palco, acertando um Frankesteiner no ‘The Mexican Warrior’ em uma transição perfeita; Guerrero mais tarde contra-atacou com uma violenta Gory Bomb, derrubando Mysterio pela barricada em um incidente desagradável.

Esse estilo anárquico contundente permaneceu durante toda a luta. Um impressionante 619, que viu o vencedor do Royal Rumble daquele ano girar notavelmente ao redor das grades no meio da multidão, foi seguido por um mergulho para fora das grades para entregar a vitória a Mysterio.

Em retrospectiva, o dive pareceu um pouco fraco e o 619 deveria ter concluído a luta, mas, de qualquer forma, a luta foi um lembrete de quão importante Rey Mysterio foi para a trajetória da WWE em 2006. Chavo Guerrero também; ele não era Eddie, mas a recente morte do WWE Hall of Famer tornou tudo o que eles fizeram naquele ano ainda mais importante.

Onde assistir: WWE Network

Deixe um comentário