Menções Honrosas

Seria impossível limitar isso a apenas cinco lutas; esse é simplesmente o padrão da carreira de Rey Mysterio nos últimos 20 anos e, de fato, além disso.
Mysterio contra Chris Jericho do Extreme Rules marcou o próximo passo de sua rivalidade em um excelente encontro, enquanto seu confronto no Vengeance 2003 ao lado de Billy Kidman contra o Team Angle é uma luta de duplas muitas vezes esquecido. Algumas lutas contra Eddie Guerrero do Great American Bash de 2005 e um episódio do SmackDown de março de 2004 continuaram sua tradição de ter uma química insana juntos.
Sua luta Royal Rumble 2008 com Edge foi uma omissão injustificada do WWE 2K22 Showcase Mode de Mysterio, assim como sua luta Eye For An Eye com Seth Rollins do Extreme Rules 2020, apesar de sua estipulação ridícula. O confronto de Rey no Survivor Series de 2019 com Brock Lesnar foi um exemplo maravilhoso das habilidades do ex-campeão da WWE contra uma fera, quando ele foi jogado no ringue por Lesnar.
Rey Mysterio desfrutou de uma luta ótima na WrestleMania XXVII com Cody Rhodes, embora não tão boa em comparação com sua luta Falls Count Anywhere já mencionada. O encontro no Over The Limit com CM Punk se destacou entre o período podre que foi a WWE de 2010, enquanto uma joia escondida com Evan Bourne viu a dupla arrebentar no RAW em 2008. Por último, a estreia de Mysterio na WrestleMania em 2003 contra Matt Hardy foi um exemplo brilhante da divisão cruiserweight da WWE na época.
E vamos para a última, mas não menos importante.