5 motivos para discordar de Jon Moxley como lutador do ano

Foto do autor

Há opções melhores que Jon Moxley

Digamos que não houvesse alguém com uma carreira impecável com todos os atributos que elencamos aqui e falham Moxley como o melhor do ano, caso essa pessoa não existisse, ele poderia ser eleito por falta de concorrência.

Mas acontece que existe, e vem fazendo a melhor história em anos no wrestling do outro lado desta grama. Não há nada que Jon Moxley tenha feito esse ano que Roman Reigns não tenha feito melhor, com a exceção de sangrar.

Roman Reigns segue imbatível, com o maior reinado da história moderna do wrestling, e com um detalhe muito importante, o seu enredo é o mais interessante na luta livre atual. Diferente de outros momentos, Reigns não está vivendo apenas dos seus números, mas as estrelas se alinharam de forma que a sua história continua a evoluir para um épico desfecho na WrestleMania 39.

Ele se tornou tão bom que de tudo que você talvez discorde nesse texto, disso é meramente impossível para uma pessoa sã discordar.

Como a subjetividade é o que impera na luta livre, cabe a qualquer um decidir quem acha o melhor do ano, mas haja contorcionismo para dizer que o Chefe da Tribo não teve um ano muito melhor do que Jon Moxley.

Deixe um comentário