A WWE está em uma posição em que nunca esteve ao longo de sua história, já que a era Vince McMahon se foi e a era Triple H está aqui.
A aposentadoria de McMahon trouxe várias mudanças nos bastidores, sendo a mais notável Triple H sendo promovido a chefe de criação da WWE. A nomeação deixou fãs e lutadores empolgados, já que o 14 vezes campeão mundial fez maravilhas como a mente criativa por trás do NXT levando essa marca a alturas incríveis durante seu tempo no comando e muitos fãs esperam que ele possa fazer o mesmo na lista principal.
O papel criativo é aquele para o qual Triple H está mais do que preparado, tendo aprendido o ofício por quase 25 anos.
Mesmo em seus primeiros dias de DX, ele estava frequentemente envolvido em produção e reuniões criativas. À medida que seu estoque e popularidade cresciam na frente dos fãs, também crescia sua influência nos bastidores. Sua posição na WWE cresceu exponencialmente quando ele se tornou parte da família McMahon. Enquanto seu trabalho na fundação e booking do NXT lhe trouxe grandes elogios e o levou ao seu papel atual na empresa.
Mudanças, muitas mudanças
Desde que assumiu o comando criativo The Game já fez várias mudanças. As equipes de comentários em ambos os programas se sentem mais naturais e podem mostrar suas personalidades, algo que também começou a se transferir para promos de talentos.
Mesmo pequenas mudanças, como pessoas nos bastidores assistindo televisão na frente da tela, em vez do ângulo lateral muito ridicularizado, também foram bem-vindas.
Também vimos vários ex-NXT Superstars que foram demitidos da empresa retornarem com grande efeito. No SummerSlam, o primeiro dos retornos viu Dakota Kai fazer um retorno chocante ao lado de Bayley e Io Shirai. Karrion Kross e Scarlett retornaram e surgiram relatos afirmando que Sasha Banks e Naomi estão voltando para a empresa.
Então, com Vince McMahon fora de cena e Triple H tomando as rédeas criativas, aqui estão cinco mudanças que gostaríamos de ver o membro do WWE Hall of Fame fazer na empresa.
👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾
1 comentário em “5 mudanças que queremos ver Triple H fazer na WWE”