5 mudanças que queremos ver Triple H fazer na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

4. Uma conexão entre o NXT e elenco principal

Foto: WWE

Em sua essência, o NXT era a marca de desenvolvimento da WWE. Projetado para trazer estrelas de outras empresas e prepará-las para as luzes brilhantes do Raw ou SmackDown. Superestrelas como Seth Rollins, Roman Reigns, Bayley e Becky Lynch são os principais exemplos do que o sistema deveria alcançar. Mas para cada subida bem-sucedida havia várias tentativas fracassadas.

Nomes como Andrade, EC3, Lars Sullivan, Ember Moon, Ruby Riott e Aleister Black fracassaram no elenco principal e acabaram saindo ou sendo demitidos. Mesmo os ex-campeões Keith Lee e Karrion Kross, dois lutadores que muitos esperavam que McMahon amasse, foram drasticamente alterados na aparência, mal tratados e liberados.

Mesmo em seu auge, havia uma desconexão óbvia entre o NXT e o elenco principal. Por exemplo, Johnny Gargano e Tomasso Ciampa subiram como uma dupla no meio de uma rivalidade épica e arraigada pelo NXT Championship. Mais uma prova do distanciamento entre as marcas veio na forma de muitas mudanças de nome e persona.

Muitas mudanças desnecessárias

Mais recentemente, Matt Riddle tornou-se apenas Riddle, Austin Theory foi renomeado simplesmente Theory, e Tomasso Ciampa foi chamado, você adivinhou, Ciampa. A mais extrema dessas mudanças veio às custas de Pete Dunne, que agora é conhecido como Butch e se veste como um bandido inglês dos velhos tempos, com boina e suspensórios.

Essa falha regular das estrelas do NXT serem incapazes de se encaixar no sistema principal colocou uma nuvem escura sobre a marca amarela e foi uma das principais razões para o show ser renovado no NXT 2.0. Mas essa desconexão também prejudicou a WWE a longo prazo, pois a empresa não conseguiu crescer e estabelecer novos Superstars no elenco principal.

Portanto, para que o NXT e o roster principal prosperem, eles precisam existir em uníssono. O NXT deve criar novas estrelas prontas para o elenco principal e o elenco principal deve tratá-los com respeito e reconhecer suas realizações anteriores por meio de vídeos, ângulos e histórias, que Triple H sem dúvida implementará.

1 comentário em “5 mudanças que queremos ver Triple H fazer na WWE”

Deixe um comentário