5 mudanças que queremos ver Triple H fazer na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

3. Mais foco nos títulos intermediários

Foto: WWE

Uma das coisas mais frustrantes para os fãs de longa data da WWE nos últimos tempos foi a falta de foco no meio do card e nos títulos dessa área do elenco. O Intercontinental Championship, por exemplo, é um dos títulos de maior prestígio na história do wrestling, no entanto, não vinha recebendo o respeito que merece.

O Intercontinental Championship possui uma rica história e foi conquistado por uma infinidade de lendas da WWE e Hall of Famers. Bret Hart, Shawn Michaels, The Rock, HHH e Stone Cold Steve Austin usaram o título em seu caminho para o estrelato. O título foi considerado como o “degrau” para o evento principal e, portanto, veio com uma avaliação dos poderes dos bastidores de que o titular estava a caminho do evento principal.

No entanto, ao longo dos anos, esse prestígio diminuiu um pouco devido aos reinados sem brilho do título e à falta de foco. Palavras semelhantes poderiam ser escritas sobre o USA Championship. Uma vez um título respeitado em seus dias da WCW, o título foi apresentado como o título secundário do World Heavyweight Championship. Também prometeu preparar o titular para o nível do evento principal.

Pouca credibilidade

Ao longo dos anos, o título dos EUA perdeu muito de sua credibilidade devido à forma como foi retratado na WWE. Os nomes que detiveram o título como Dusty Rhodes, Ricky Steamboat, Bret Hart, Goldberg, Booker T e Eddie Guerrero apenas mostram o quanto isso significava no passado. Mais recentemente, Bobby Lashley e Gunther trouxeram algum prestígio de volta aos cinturões e esperamos que, sob a orientação da contribuição criativa de Triple H, eles continuem a fazê-lo.

Criar títulos significativos no card intermediário revigoraria o cenário e daria a mais Superstars as oportunidades de se provarem e lutarem por um campeonato que os eleve para coisas maiores e melhores no futuro. Apesar de seu curto período de tempo no comando, Triple H já parece estar revitalizando o mid-card, utilizando Tommaso Ciampa, Chad Gable, Mustafa Ali e Ricochet.

1 comentário em “5 mudanças que queremos ver Triple H fazer na WWE”

Deixe um comentário