5 mudanças que queremos ver Triple H fazer na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

2. Mais astros no cenário principal

Foto: WWE

Triple H responsável pela criação traz uma série de possibilidades para os atuais WWE Superstars na lista que, por algum motivo ou outro, lutaram para prosperar sob a direção de McMahon.

Finn Balor, Kevin Owens, Rhea Ripley e muitos outros são Superstars que provaram o sucesso do evento principal, mas não passaram muito tempo no topo. Além disso, outros nomes como Ricochet, Bobby Roode, Tommaso Ciampa e Pete Dunne/Butch foram desperdiçados em suas chegadas ao elenco principal.

O nível de evento principal na WWE está estagnado há anos, como prova o 9º encontro entre Roman Reigns e Brock Lesnar no SummerSlam deste ano. Nos últimos tempos, certamente houve um esforço para elevar diferentes Superstars ao evento principal. Estrelas como Bray Wyatt, Kofi Kingston, Drew McIntyre e Big E atualizaram a cena, mas apenas por um curto período de tempo.

O fato da WWE precisar construir competidores credíveis um nível abaixo dos lutadores de primeira linha não é novidade. Mas a empresa fez pouco para produzi-los e agora se encontra com apenas alguns talentos de alto nível e um enorme buraco em forma de Brock Lesnar para preencher.

A necessidade da WWE construir um grupo de desafiantes sérios e credíveis para o nível superior é evidente e a hora de fazê-lo é agora. Portanto, uma lista de lutadores que têm o potencial e a credibilidade para avançar para o próximo nível aguarda. Os fãs clamam por novos Superstars há algum tempo e estrelas como Balor, Owens e Ripley são apenas o tom a se seguir.

1 comentário em “5 mudanças que queremos ver Triple H fazer na WWE”

Deixe um comentário