1. Disposição para trabalhar com outras empresas
Ao longo dos anos, a WWE trabalhou com prazer com outras promoções. Seja AAA, NJPW ou ECW, a empresa permitiu que lutadores externos aparecessem nos shows da WWE. Em 1997, a WWE abriu suas portas para vários lutadores AAA aparecerem no Royal Rumble antes da promoção de Paul Heyman na ECW começar um ângulo de invasão envolvendo Rob Van Dam, The Sandman e Sabu.
Mais recentemente, houve algumas colaborações de levantar as sobrancelhas que podem acontecer mais uma vez agora que Triple H está no comando. Em 2015 no NXT TakeOver: Brooklyn Triple H trabalhou com a NJPW para trazer o lendário Jushin Thunder Liger para o NXT para enfrentar Tyler Breeze em um passeio histórico.
Nomes enormes apareceram na WWE
Nesse mesmo ano, viu-se uma forma de relacionamento entre EVOLVE e WWE. A aliança permitiu que a WWE explorasse os talentos da EVOLVE e potencialmente os contratasse. Este sistema trouxe nomes como Ricochet, Matt Riddle, Drew Gulak e Johnny Gargano. No ano seguinte, o Cruiserweight Classic viu os melhores talentos de todo o mundo, mais notavelmente Kota Ibushi e Zack Sabre Jr, entrarem no ringue da WWE.
A criação do NXT UK em 2018 viu várias relações de trabalho com promoções indie europeias florescerem. Então, em 2020, a WWE anunciou que EVOLVE, a promoção escocesa ICW, a promoção britânica PROGRESS e a promoção alemã wXw estariam disponíveis na WWE Network. Foi a primeira vez que a WWE permitiu que empresa atuais fossem ao ar em sua plataforma e provando que as relações de trabalho podem funcionar.
Se Triple H quisesse explorar mais relações de trabalho com outras federações agora que ele tem poder sobre o elenco principal da WWE, o mundo do wrestling poderia estar prestes a ficar muito mais interessante.
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.
1 comentário em “5 mudanças que queremos ver Triple H fazer na WWE”