7 lendas da WWE que quase foram demitidas

Foto do autor

5. Seth Rollins

Foto: WWE

Apesar de ser um dos lutadores mais consistentes nos últimos anos, o main eventer Seth Rollins quase caiu antes de chegar ao elenco principal.

Rollins lembrou a situação em uma entrevista ao WWE.com:

“Eu literalmente quase perdi meu emprego. Eu estava lá há quase dois anos. Eu estava muito frustrado. Eu não conseguia me dar bem com ninguém. Achei que merecia mais do que merecia.”

Depois de estourar a boca do balçao na Ring of Honor e se tornar um dos nomes mais quentes das indies, Rollins achou desafiador se adequar ao ‘modo da WWE’. O ex-escritor da WWE Rob Naylor confirmou as frustrações iniciais da gerência em relação ao comportamento de Rollins:

“Os problemas de Rollins eram simplesmente que ele nem sempre ouvia precisamente seus treinadores. Ele era instruído a não fazer um movimento… e depois fazia. Mais tarde, ele diria aos talentos mais jovens para esperar seu tempo e ouvir o que lhe é dito, pois assim que você conseguir o lugar que merece, terá a oportunidade de mais liberdade no ringue, por assim dizer. ”

Rollins supostamente se aproximou de Triple H dizendo que ou ele o subia ou mandava embora, o que incomodou algumas pessoas, mas felizmente para Seth, The Game deu a ele o benefício da dúvida e a capacidade de provar a si mesmo.

Parece que a aposta valeu a pena.

Deixe um comentário