7 lendas da WWE que quase foram demitidas

Foto do autor

4. Becky Lynch

Foto: WWE

A próxima na lista é a esposa da vida real de Rollins, Becky Lynch, que viu sua própria ascensão meteórica em 2018, crescendo até se tornar a primeira mulher a participar do evento principal da WrestleMania, ao lado de Charlotte Flair e Ronda Rousey.

Nem sempre foi fácil para Lynch, que reconhece que esteve perto de perder o emprego nos dias de desenvolvimento. Em entrevista à CBS, ela lembra:

“Recebi algumas mensagens de texto esta semana de pessoas aqui no trabalho e NXT ou trabalhavam no lado do escritório. (Eles disseram) Eu não sei se você sabia disso, mas algumas pessoas queriam te demitir quando você estava no NXT. Parabéns pelo evento principal (da WrestleMania 35). Eu fiquei tipo, ‘Bem, não, eu sabia disso‘.”

Lynch disse que foi uma conversa com John Cena que mudou tudo. Quando Lynch perguntou o que ela estava fazendo de errado, Cena respondeu: “Eu não sei quem você é”. Este momento fez com que ela se perguntasse as perguntas difíceis sobre quem era a personagem de Becky Lynch e quem ela deveria ser.

Ela então soltou os freios nas redes sociais e na TV, fazendo com que os fãs a apoiassem de uma maneira que parecia semelhante à ascensão desafiadora de Stone Cold Steve Austin.

À medida que ganhava popularidade, ela se referia a si mesma como ‘The Man’, devido à crença de que ela realmente era a atração e, portanto, o homem naquela época no wrestling profissional.

Os fãs e a administração adoraram, com esta campanha levando-a até o evento principal da WrestleMania 35 e nos livros de história.

Deixe um comentário