7 lendas da WWE que quase foram demitidas

Foto do autor

3. Batista

Foto: WWE

O último da nossa lista é a estrela da Marvel e lenda do wrestling profissional, Dave ‘The Animal’ Batista. Batista foi um dos verdadeiros destaques do início dos anos 2000 para a WWE e é fácil esquecer o quanto o Animal estava over com sua altura e confiança estoica única.

Ele agora é um dos lutadores profissionais mais famosos a pisar no ringue, mas depois de começar a lutar aos 30 anos, era incerto se ele seria capaz de chegar ao evento principal.

Jim Cornette relembra suas frustrações sobre como Batista foi mal utilizado em seus primeiros dias no Smackdown:

“Tínhamos um personagem feito sob medida para Undertaker, Kane e Big Show, e eles trouxeram [Batista] e o colocaram com D-Von, penduraram aquela coisa em volta do pescoço e colocaram um terno nele para cobrir seus músculos. Eu fiquei maluco; então eles estavam prestes a demiti-lo até que ele começou a treinar com Triple H.”

Felizmente, encontrando amizade nos treinos com The Game, Batista foi logo depois convidado a se juntar ao Evolution, composto pelo lendário Ric Flair, o campeão mundial Triple H e Randy Orton.

A Evolution dominou o Monday Night Raw de 2003 a 2005, com o grupo sendo usado como veículo para empurrar Batista e Orton para a Lua.

Eventualmente Batista virou babyface em Triple H depois de vencer o Royal Rumble em 2005 e cimentou seu nome nos livros das lendas ao derrotar The Game pelo WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania 21 e se tornar sinônimo de ‘The Big Gold Belt’ ao longo de sua carreira na WWE.

Tendo agora alcançado sucesso de crítica e aclamação como ator de Hollywood, Batista fez tudo isso no mundo do entretenimento, mas quem sabe dizer o que aconteceria se ele tivesse permanecido preso um Deacon Batista?

Deixe um comentário