7 lendas da WWE que quase foram demitidas

Foto do autor

1. Stephanie McMahon

Foto: WWE

Stephanie McMahon era uma adolescente quando iniciou sua carreira na WWE como modelo há mais de duas décadas. A princesa de um bilhão de dólares trabalhou em diferentes empregos na empresa de seu pai, incluindo se tornar recepcionista, escritora e talento na tela.

Em entrevista ao Chasing Glory há alguns anos, McMahon confessou que cometeu vários erros ao longo de sua carreira. Ela também revelou que quase foi demitida da empresa de seu pai algumas vezes por causa desses erros.

“Você tem que ser melhor do que todo mundo, e ele te coloca nesse teste todos os dias. Eu quase fui demitida várias vezes. Nem sempre foi bonito. Eu tive que aprender muito ao longo do caminho, e eu cometi muitos erros ao longo do caminho. E acho que a única maneira de realmente crescer e melhorar é cometendo erros. Mas, como diz Vince, você pode cometer erros, apenas não cometa o mesmo erro duas vezes”

McMahon é agora uma ex-campeã feminina. Ela competiu pela última vez em 2018, quando se juntou ao marido Triple H para enfrentar Kurt Angle e Ronda Rousey na WrestleMania 34. The Billion Dollar Princess e The Game perderam a luta.

Apesar de não ser mais uma regular no ringue, McMahon ainda é uma das líderes da empresa. Atualmente, ocupa o cargo de Chief Executive Officer em conjunto com Nick Khan.

H/T Inside The Ropes e Sportskeeda

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário