7 lutadores que podem ser trocados no WWE Superstar Shake-Up

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

A partir de hoje (15), alguns lutadores da WWE poderão trocar de show semanal. O WWE Superstar Shake-Up acontecerá em duas noites, e também será realizado na noite de terça (16), no Smackdown Live.

Dessa forma, preparei uma lista com 7 lutadores que podem ser trocados por RAW e Smackdown Live durante a semana. Mesmo que lutadores tenham aparecido em shows diferentes dos seus shows habituais, eles ainda não foram oficialmente para a outra promoção. Além disso, as duplas serão contadas como um lutador apenas. Vamos lá.

Lutadores que podem ir para o WWE RAW

Charlotte Flair

Fotografia mostra em primeiro plano Charlotte Flair, com os braços abertos, olhado para um lado da plateia. No fundo, o outro lado da plateia, iluminada de azul pelo efeito de luz da arena.
A rainha já é 8x campeã mundial feminina. (Foto: WWE ©)

A rainha faz parte do elenco do Smackdown Live há 2 anos. Durante esse tempo, ela foi a principal lutadora da promoção. Ademais, Charlotte teve os principais reinados como campeã mundial feminina, além das principais rivalidades da promoção.

Após o confronto contra Becky Lynch e Ronda Rousey na WrestleMania, Charlotte retornou à brand azul, já que não conseguiu se tornar campeã do RAW. Seu retorno à brand vermelha pode lhe dar novos ares, reunir as Four Hoursewomen e preencher a lacuna deixada pela provável saída de Ronda.

Daniel Bryan

Daniel Bryan está no ringue, segurando o microfone com a mão direita. Com a mão esquerda aponta para si mesmo. Sua expressão facial é de raiva.
Daniel Bryan, antes mocinho, se tornou o melhor vilão da empresa. (Foto: WWE ©)

Renovação. Essa é a palavra que melhor pode definir o ano de 2018 para Daniel Bryan. O lutador voltou aos ringues em uma história de superação, se tornou campeão mundial novamente e, além disso, se tornou o melhor vilão da atualidade.

Seu reinado como WWE Champion foi um dos melhores dos últimos anos, além de ter sido encerrado com a emocionante luta contra Kofi Kingston. Sua ida para o RAW – que carece de bons vilões -, pode elevar a qualidade dos shows, além de criar expectativas para lutas dos sonhos, como contra Seth Rollins ou Finn Bálor.

The Usos

Usos estão no Smackdown Live desde 2016. (Foto: WWE ©)

Jimmy e Jey Uso são ótimos exemplos de como lutadores podem evoluir, caso tenham bons personagens. Não se pode negar que, após a segunda metade da década, os Usos se tornaram uma dupla relevante. Esse desenvolvimento é evidenciado nos ótimos combates feitos após 2016, principalmente contra a New Day.

Desde a divisão das brands nesse mesmo ano, os irmãos atuam no Smackdown Live, participando da maior parte das principais rivalidades do show, contra quase todas as duplas que ali atuaram. Uma ida para a brand vermelha significaria renovação e, quem sabe, um maior destaque. Fora uma possível união com Roman Reigns, formando um forte trio na brand vermelha.

Lutadores que podem ir para o WWE Smackdown Live

Drew McIntyre

Desde seu retorno à empresa, McIntyre sempre esteve envolvido nas principais rivalidades do RAW. (Foto: WWE ©)

Drew McIntyre será campeão mundial ainda esse ano. Essa frase não é uma aposta, é uma certeza. O escocês, que desde o seu retorno a WWE sempre está envolvido em rivalidades com grandes nomes, parece estar em um novo patamar. Sua derrota para Roman Reigns na WrestleMania não deslegitimou sua ascensão, que parece cada vez mais próxima de uma grande conquista.

Com grandes nomes no RAW e com o retorno de Reigns à ação, McIntyre perdeu uma posição na fila para se tornar campeão Universal. Entretanto, o Smackdown Live é um grande campo de oportunidades para lutadores da WWE se tornarem novos campeões mundiais, como Kofi Kingston, por exemplo.

Braun Strowman

Braun é dos lutadores com maior popularidade na WWE. (Foto: WWE ©)

Strowman é um monstro. Suas rivalidades, desde 2017, são brutais. Sua participação é essencial para o entretenimento das segundas-feiras. Na maior parte do tempo, sua atuação é elogiada, além de estar presente em grande parte acontecimentos da brand vermelha. O ano de 2018 foi repleto de conquistas para Braun, exceto o esperado título Universal.

O caso de Strowman é semelhante ao de McIntyre. A ida para as terças-feiras pode significar novas oportunidades para o monstro, além de novas rivalidades. A sua presença no último show para confrontar Samoa Joe, campeão dos Estados Unidos, sinalizou que o caminho do monstro entre os homens para a brand azul pode se concretizar.

Sasha Banks

Sasha Banks precisa de um tempo de reinado maior. (Foto: WWE ©)

Sasha Banks necessita de mudanças. Entretanto, não sabemos se isso significa novos ares dentro ou fora da WWE. O que se sabe é que a lutadora não está satisfeita com a sua posição na organização. Sua derrota na WrestleMania significou sua última participação em eventos públicos, sejam da empresa ou pela empresa. Além disso, os rumores sobre a não renovação de contrato surgiram durante toda a semana nos veículos de notícias.

A lutadora está no RAW desde que estreou no plantel principal, e uma ida para as noites de terça pode significar uma nova chance. O fim de sua dupla com Bayley é necessário, haja visto que ambas são grandes lutadoras individuais e, sem o título em mãos, mantê-las juntas é desnecessário. Caso Becky separe novamente os cinturões de RAW e Smackdown Live, Sasha poderia ter um bom reinado, mas ela precisaria de tempo para isso.

The Revival

Ida da Revival para o Smackdown Live poderia gerar grandes combates. (Foto: WWE ©)

A divisão de duplas do RAW não é a mais competitiva da luta livre mundial. A Revival, com seu estilo técnico de combate são, sem sombra de dúvidas, os melhores do plantel da brand vermelha. As duas derrotas consecutivas para Curt Hawkins e Zack Ryder na WrestleMania e no último RAW, Dash Wilder e Scott Dawson não possuem mais desafios.

Sendo assim, a ida para o Smackdown pode proporcionar a chance de vermos a dupla em combates clássicos. A divisão de duplas da brand azul possui claramente maior qualidade em relação à brand vermelha. Os combates são inúmeros: Hardy Boyz, New Day, The Bar, etc. Se a Revival deseja um novo caminho para trilhar, espero que este comece nas terças-feiras.

E você, concorda ou discorda da lista? Qual outro lutador você deseja ver trocando de show nessa semana? Deixe suas sugestões na caixa de comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *