Ace Steel aparentemente encerrou sua passagem pela All Elite Wrestling (AEW). Os relatos são de que o controverso produtor foi liberado de seu contrato em 7 de setembro.
A notícia vem via PWInsider Elite, que afirma que Steel foi liberado pela AEW, apenas alguns meses após ser recontratado pela empresa.
Originalmente trazido para a empresa no início de 2022 após sua liberação da WWE. Ace chamou a atenção por sua participação na infame briga nos vestiários do evento All Out 2022.
Ele supostamente atirou uma cadeira em Nick Jackson e mordeu Kenny Omega durante a briga entre The Elite e CM Punk.
Steel foi demitido por sua participação em ‘Brawl Out’, mas foi reintegrado quando Punk estava negociando seu retorno. Desse modo, Steel supostamente estava trabalhando remotamente e lidando com aspectos criativos e de produção para Punk no programa AEW Collision.
Então, com Punk demitido pela AEW por sua briga nos bastidores com Jack Perry no evento All In e supostas interações com Tony Khan, parece que Steel se tornou dispensável. O relatório da PWInsider alega que a AEW estava buscando uma instalação na Flórida para que Steel pudesse trabalhar com talentos da AEW. Entretanto, parece que isso não será mais necessário.
H/T Cultaholic