Você sabia que pode estar dentro da bolha nesse exato momento e nem percebeu? É, isso acontece com todo mundo. Todos nós já estivemos dentro dessa bolha um dia. Mas afinal de contas, o que ela é? Essa bolha nada mais é do que a nossa comodidade em relação a luta livre. Todos nós nos apaixonamos pelo pro-wrestling por causa da WWE, afinal de contas, ela é a maior empresa de PW do mundo, faz shows em todos os lugares, seus eventos são transmitidos para centenas de países, tem personagens memoráveis… mas eu não estou aqui para falar da supremacia da WWE e como ela se estende por todo o mundo, dominando todo lugar, eu estou aqui para falar sobre você, sobre eu, sobre o fã de luta livre.
Quantas empresas de wrestling você conhece? Quantas você realmente acompanha? Eu sei que você reclama de todos os shows da WWE, porque são milhares de comercias, porque as lutas e os segmentos são fracos, porque os wrestlers são mal aproveitados, eu sei de tudo isso, mas você tenta algo melhor? Você procura por algo que te satisfaça? Eu acho que não. E o motivo disso é porque estamos acomodados. O acesso ao conteúdo da WWE é muito fácil, basta digitar 3 letras no Google e a mágica acontece. Você pode se deliciar com o que eles te vendem sem fazer muito esforço, e mesmo que aquilo que você está assistindo não seja bom o suficiente, nós nos acomodamos, sem saber que estamos perdendo uma infinidade de coisas muito superiores ao que estamos acostumados a ver.
Nós esquecemos que há um mundo inteiro fora da bolha, um mundo onde a qualidade do combate é levada a sério, em que você realmente pula da cadeira após um golpe, onde seu coração fica acelerado e você se empolga, onde o canto e a reação da plateia te cativa, e amigo, isso é incrível. São nesses momentos que você para e pensa como é que você se contentava assistindo a Roman Reigns vs. Baron Corbin toda semana.
A WWE é e sempre será a maior empresa de luta livre do mundo, com wrestlers muito bons, eventos espetaculares e alguns momentos que você pode se arrepiar, mas não custa nada sair um pouco da bolha e explorar novos horizontes. Eu te desafio a ir atrás de coisas novas, de uma chance a outras empresas. Liberte-se e seja feliz.
O Borges da Pro Wrestling Total foi quem trouxe esse texto de hoje para cá, gostaram? Deixem nos comentários abaixo a opinião de vocês.