Uma nova reportagem afirmou que a Diretora Jurídica da AEW enviou um aviso à WWE instruindo-os a não procurar seus talentos com contrato.
Antes do episódio de 24 de agosto do AEW Dynamite, foi relatado que a empresa estava realizando uma reunião obrigatória para todos os talentos. Na época da reportagem, não se sabia exatamente o que a reunião envolveria, mas esperava-se que fosse usada para abordar sugestões recentes de que há problemas nos bastidores.
Mike Johnson, do PWInsider, agora apareceu para lançar alguma luz sobre o que exatamente aconteceu naquela reunião. Johnson observa que Tony Khan estava “muito animado e apaixonado” ao explicar muitas das novas estruturas que foram implementadas nas últimas semanas. A ideia é que essas mudanças melhorarão as coisas para o talento.
No início de agosto, a AEW anunciou uma remodelação e expansão de seu departamento de Relações com Talentos, que viu promoções para nomes como Tony Schiavone e QT Marshall.
Durante a reunião, Khan “deixou claro” que a AEW estava em uma indústria “que há muito é dominada pela WWE” e que ele havia feito tudo o que podia para melhorar as coisas para os talentos.
Khan também revelou ao vestiário que Megha Parekh, diretora jurídica da AEW e a segunda em comando da empresa, havia enviado um e-mail para Nick Khan e Stephanie McMahon da WWE, alertando-os para “não mexer” com os talentos.
Para encerrar, o relatório observa que Kenny Omega, Matt Jackson, Tony Schiavone e Chris Jericho falaram na reunião, embora o que foi dito permaneça desconhecido.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.