John Cena e Edge participaram de uma monumental luta TLC pelo Campeonato da WWE no Unforgiven de 2006. Apesar de ser acrofóbico, Cena teve que superar seu medo de alturas para executar várias manobras de alto risco durante a luta.
Em um especial da WWE chamado “WWE Untold”, John Cena elaborou sobre como sua filosofia de realizar apenas movimentos com os quais se sentia confortável, aliada à confiança que tinha em Edge, permitiu que entregassem uma das maiores lutas TLC da história. Cena enfatizou sua crença em estar no controle da natureza de contato do entretenimento esportivo, afirmando:
“Se você acha que não pode fazer algo, não deve fazê-lo. Eu tenho medo de altura. Mais uma vez, só fiz o que eu sabia que podia fazer.”
Apesar de sua apreensão, Cena executou um “five-knuckle shuffle” do topo de uma escada e reconheceu seu medo de altura. Dessa forma,, expressando que só realizava o que sabia que podia fazer, buscando introduzir novas variações a manobras familiares ao longo da luta. O clímax da luta viu Cena executar um “Attitude Adjustment” em Edge do topo da escada através de duas mesas. Dessa maneira, garantindo seu terceiro Campeonato da WWE. Cena confessou que achou o final “desnecessário”. Contudo, prosseguiu com isso por insistência de Edge, buscando continuamente a garantia de Edge antes de executar o movimento final.
H/T Inside The Ropes