A-Town Down Under, composta por Grayson Waller e Austin Theory, defendeu com sucesso seus Campeonatos de Duplas da WWE no episódio final do SmackDown antes do Backlash.
Eles derrotaram The Street Profits, Montez Ford e Angelo Dawkins, para manter seus cinturões. Os Street Profits conquistaram a chance de desafiar pelos títulos recém-batizados após vencerem New Catch Republic, Authors of Pain e Legado del Fantasma na edição do SmackDown de 19 de abril. Dawkins derrotou Angel do Legado para definir sua equipe como os desafiantes número um para a primeira defesa de título de A-Town Down Under como Campeões de Duplas da WWE.
Waller acertou um golpe baixo antes do sino tocar, mas foram Dawkins e Theory que começaram a luta. Os Street Profits tentaram derrotar os campeões com seu ataque rápido, mas não conseguiram manter o ímpeto por muito tempo, com Waller e Theory entrando e saindo do ringue para proteger seus campeonatos.
Waller aplicou um coast-to-coast em Dawkins, mirando em seu quadril. Dawkins conseguiu se recuperar e ele e Ford aplicaram um Blockbuster em Theory, mas o campeão conseguiu resistir. Waller aplicou um Flatliner enquanto o árbitro estava distraído, e Theory roubou a vitória por pinfall contra Dawkins.