Carlito esteve sob contrato com a WWE durante a maior parte do verão, mas o ex-campeão Intercontinental ainda não apareceu nem no Monday Night Raw, nem no Friday Night SmackDown.
De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, isso ocorre simplesmente porque a WWE ainda não conseguiu decidir o que fazer com Carlito.
“Ele cancelou todos os seus compromissos independentes, então ele deve ter assinado [com a WWE], e eles estavam prontos para começar. Ele tinha uma data de início, ele foi. ele estava lá. Eles não conseguiram descobrir o que fazer com ele. E eles ainda não descobriram o que fazer com ele”, disse Meltzer.
Em junho, surgiu a notícia de que Carlito estava cancelando seus compromissos de luta livre independente, com relatos posteriormente revelando que a WWE planejava trazer o lutador para o episódio de 7 de julho do Friday Night SmackDown no Madison Square Garden. No entanto, esse show aconteceu sem Carlito, pois acredita-se que seu retorno teria sido ofuscado ao lado dos segmentos do Bloodline que ocorreram no SmackDown naquela semana.
Carlito retornou inicialmente à WWE no início deste ano no pay-per-view Backlash, em Porto Rico. O lutador fez o resgate para Bad Bunny durante sua luta Street Fight com Damian Priest.
O lutador não é um talento em tempo integral na WWE desde sua saída em 2010.
H/T WrestlingNews