A WWE tem uma boa opinião sobre Zoey Stark. A princípio, Stark foi chamada para o elenco principal da WWE em maio, indo para o Monday Night Raw. Ela teve algumas vitórias rápidas no início e depois se aliou a Trish Stratus. Zoey ajudou a WWE Hall of Famer a derrotar Becky Lynch no Night of Champions. Stark continuou envolvida no programa entre Lynch e Stratus antes de finalmente virar as costas para Trish no Payback. Ela atacou a ex-campeã feminina da WWE com o Z-360 após Stratus a atacar.
De acordo com o Fightful Select, Zoey Stark impressionou bastante até agora no elenco principal e recebeu ótimas avaliações dos talentos com quem trabalhou desde maio. Dessa forma, vários integrantes dos bastidores também elogiaram Stark pela forma como lidou com sua ascensão para o elenco principal e suas responsabilidades como talento no Monday Night Raw.
Sendo assim, Stark já havia sido considerada para subir para o elenco principal “muito cedo”. Da mesma forma, ela recebeu mais elogios por sua resiliência ao se recuperar de uma séria lesão no joelho. Então, as críticas positivas de suas lutas no Main Event a levaram a uma aparição no Royal Rumble.
Então, em março, o NXT foi informado para encerrar sua passagem no programa de terça-feira.
A princípio, Stark assinou com a WWE em janeiro de 2021, depois de competir por vários anos de forma independente como Lacey Ryan.
H/T Cultaholic