Uma nota de bastidores revelou que o segmento de abertura do WWE Raw de segunda-feira, 3 de novembro, em Rio Rancho, Novo México, que contou com o novo Campeão Mundial Peso Pesado CM Punk, o retorno de Logan Paul e The Vision (Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed), se estendeu além do tempo previsto, causando agitação nos bastidores.
O segmento inicial do Raw viu CM Punk celebrar sua vitória pelo título sobre Jey Uso no Saturday Night’s Main Event. Ele listou possíveis desafiantes antes de ser interrompido por Logan Paul. Em seguida, The Vision interrompeu Paul, levando a um ataque de Reed e Breakker contra Punk e Paul. Paul relutantemente lutou ao lado de Punk, que eventualmente limpou o ringue com uma cadeira.
Segundo Bryan Alvarez, o segmento de abertura durou aproximadamente dez minutos a mais do que o roteiro original. Isso teria causado uma correria para compensar o tempo perdido nos segmentos posteriores. Alvarez escreveu: “O segmento de abertura durou aproximadamente dez minutos a mais e eles estavam em correria.”
O restante do show apresentou várias lutas que já haviam sido confirmadas antes da transmissão, incluindo o evento principal onde CM Punk se uniu a Jey Uso para enfrentar Bron Breakker e Bronson Reed, que terminou em um double countout antes de Logan Paul atacar Punk.





