Ace Steel demitido da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

As consequências da briga pós-All Out continuam com a notícia de que Ace Steel foi demitido. Steel foi suspenso pela AEW após seu papel no incidente no início de setembro.

O relato de Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio observou que, embora muitas coisas ainda estejam acontecendo em segundo plano, as últimas novas informações são que Steel deixou a empresa.

“Ele foi oficialmente demitido ontem. Então, acho que essa é a primeira notícia de toda essa situação em semanas. Mas sim, ele foi demitido. Há muitas outras coisas acontecendo, mas são apenas coisas acontecendo, quero dizer, não há nada mais nisso. Mas ele foi demitido ontem. “

Ace Steel recentemente deu a entender que a ‘liberdade’ estava chegando na AEW

Após sua vitória no evento principal do All Out, CM Punk embarcou em um discurso notável na coletiva de imprensa pós-show. Com Tony Khan sentado a poucos metros de distância, Punk mirou em Colt Cabana, Young Bucks, Kenny Omega e Hangman Adam Page.

Esses comentários provocaram uma briga nos bastidores envolvendo Punk, Ace Steel e The Elite. Alega-se que durante a briga Steel jogou uma cadeira e mordeu Kenny Omega.

Na sequência do incidente, todos os envolvidos, mesmo aqueles que não lutavam, foram suspensos e os títulos AEW World e Trios foram declarados vagos. Uma empresa terceira foi contratada para iniciar uma investigação, enquanto figuras mais periféricas que haviam sido suspensas agora voltaram ao trabalho. CM Punk, Young Bucks e Kenny Omega permanecem ausentes da AEW.

Em um post recente nas mídias sociais, Ace Steel deu a entender que a “liberdade” estava chegando compartilhando um clipe do filme de sucesso dos anos 80, The Blues Brothers, que apresenta Aretha Franklin cantando seu hit Think. No clipe, o elenco canta a palavra “liberdade” repetidamente.

H/T Inside the Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário