Acredita-se que TKO possa “limar” aliados de Vince McMahon após renúncia

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Vince McMahon anunciou sua renúncia da WWE & TKO durante a noite. Agora que ele está oficialmente fora da empresa, não há nenhum membro da família McMahon (por nascimento) em posição de poder na empresa. Desde a venda da WWE e também desde que uma investigação foi iniciada sobre supostos pagamentos de dinheiro para abafar escândalos em 2022, ocorreram saídas. Algumas pessoas conhecidas por serem próximas a McMahon, como Kevin Dunn e John Laurinaitis, agora deixaram a WWE. Agora, há a expectativa de que mais daqueles próximos a McMahon em breve também estarão fora.

Um relatório da PWInsider revelou a crença dentro da empresa de que a Endeavor vai “limpar” qualquer pessoa próxima a Vince McMahon para ter um recomeço novo e fresco. Eles não querem a sombra de McMahon, suas alegações e processos judiciais pairando sobre eles. É provável que haja negatividade em relação a qualquer pessoa que tenha retornado à WWE com McMahon após seu retorno à promoção no ano passado. Logo, isso pode significar o adeus ao tempo deles na empresa muito em breve.

É observado no relatório que, embora McMahon ainda seja um acionista maciço da TKO, seu poder diminuiu após renunciar ao cargo de Presidente Executivo. Dessa forma, significa que aqueles próximos ao círculo interno de McMahon não terão mais o respaldo dele. Ele não poderá forçar seu retorno como fez da última vez, certamente incapaz de fazê-lo por conta própria. Enquanto a Endeavor busca um recomeço, se distanciando de McMahon e seus aliados, parece ser os primeiros passos em direção ao controle de danos.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário