Embora eles estejam retornando à televisão no próximo AEW Dynamite, não veremos Adam Cole e Kyle O’Reilly em ação ainda.
A AEW viu lesões mais do que o comum atormentarem seu elenco ultimamente, e dois dos homens atualmente lesionados são os membros da Undisputed Elite – Adam Cole e Kyle O’Reilly. Cole supostamente sofreu uma concussão em uma luta com Samoa Joe no Double or Nothing, e no Forbidden Door, tornou-se vítima de outra concussão e uma lesão labral que felizmente não exigirá cirurgia. A natureza da lesão de O’Reilly é desconhecida.
Veja também: Tony Khan admite que AEW não está no melhor momento
Falando no Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez informou que, apesar de Cole e O’Reilly serem anunciados para retornar à televisão no próximo AEW Dynamite, nenhum dos homens foi liberado para competir ainda.
“Também temos Adam Cole e Kyle O’Reilly, ambos ainda fora de ação. Mesmo que eles tenham anunciado que voltariam ao programa na quarta-feira, eles estão retornando em um papel na televisão e nenhum deles foi liberado.
Eles estão realmente garantindo que Adam Cole esteja 100% antes de voltar porque ele se machucou na luta contra Joe e depois voltou e se machucou novamente. Ele já teve uma lesão labral e eles não querem que ele volte e se machuque imediatamente novamente, então ele vai ficar fora, ainda, por um tempo. Me disseram que ele está melhorando e Kyle O’Reilly também vai ficar fora por um tempo.”
O episódio mais recente do AEW Dynamite apresentou outro retorno de lesão quando Bryan Danielson enfrentou Daniel Garcia no evento principal do show. Danielson estava originalmente programado para competir contra Zack Sabre Jr. no Forbidden Door, mas foi substituído pelo estreante Claudio Castagnoli quando não foi liberado para competir.
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.