Adam Cole foi retirado do próximo evento da All Elite Wrestling, o WrestleDream, marcado para 1 de outubro, devido a uma lesão.
Cole machucou o tornozelo durante a edição do Grand Slam III da AEW Dynamite, em 20 de setembro, colocando em dúvida sua defesa planejada do Campeonato Mundial de Duplas da ROH.
No episódio de 27 de setembro do Dynamite, Cole foi visto de muletas com a perna engessada. Ele pegou o microfone para anunciar que estava abrindo mão dos títulos. Seu parceiro de dupla, MJF, interrompeu Cole antes que ele pudesse oficializar a renúncia. Maxwell prometeu em vez disso defender os cinturões sozinho até que Cole seja liberado. Posteriormente, lutará uma luta de handicap contra os principais desafiantes The Righteous no WrestleDream.
Cole deixou o Dynamite ao lado de seus ex-parceiros Roderick Strong e The Kingdom. Tal se deu depois que Strong apareceu dizendo que precisava de Cole.
Com Cole fora de ação, Jay White apareceu para provocar MJF antes de ser atacado por cinco homens no encerramento do Dynamite. Alguns especulam que esses cinco homens podem incluir Adam Cole, com o líder deste grupo usando a máscara de diabo de MJF.
H/T Cultaholic