Adam Cole não vai disputar o AEW World Championship num futuro próximo.
O antigo ROH World Champion enfrentou MJF num AEW World Title Eliminator na edição de abertura da edição de 14 de junho do Dynamite, com um tempo limite de 30 minutos em jogo para o combate. Ambos lutaram de um lado para o outro em uma excelente luta que contou com muitas artimanhas de MJF enquanto ele tentava fazer tudo o que estava ao seu alcance para evitar enfrentar Cole em uma revanche.
Cole conseguiu sobreviver a um truque de Eddie Guerrero e a um golpe baixo de MJF antes de o AEW World Champion colocar o seu Dynamite Diamond Ring para usar contra o seu adversário. O árbitro Bryce Remsburg viu o que MJF havia feito, no entanto, e Cole aproveitou, conectando-se com um Superkick antes de seguir com um Panama Sunrise.
Cole não lembrou do tempo, no entanto, e ele celebrou com a multidão antes de acertar MJF com o Boom. O ex-membro do Undisputed Elite então levou muito tempo rolando MJF para o pin e o tempo expirou pouco antes da mão de Bryce Remsburg poder acertar o tatame para a contagem de três.
Adam Cole tentou desesperadamente ter mais cinco minutos adicionados ao combate, mas MJF recusou e deixou o ringue com o AEW World Championship ao seu alcance. Ainda não se sabe por quanto tempo a rivalidade de Cole com MJF continuará.