Adam Cole, ex-campeão de duplas da ROH ao lado de MJF, pode estar próximo de retornar à programação da AEW após lesão.
Em setembro de 2023, Adam Cole sofreu grave lesão no tornozelo ao quebra-lo em diversas regiões. A contusão exigiu cirurgia e tem afastado o lutador dos ringues por quase um ano. Durante este período, sua amizade com MJF se desgastou, o que rendeu uma traição por parte do líder da Undisputed Kingdom no Worlds End.
Cole até chegou a voltar de forma esporádica para ser atacado no retorno de Friedman durante o Double or Nothing, mas, na sequência, seguiu ausente, pois os compromissos de viagem dificultavam sua recuperação. Semanas depois, o próprio ex-campeão mundial também se tornou heel.
O Fightful Select revelou que boas notícias em relação a um retorno de Cole podem estar próximas. A matéria publicada pelo veículo sugere que ele pode começar a treinar para voltar em breve, embora nenhuma data ou previsão específica tenha sido divulgada.
A lesão mencionada aconteceu durante o evento principal do episódio Grand Slam de 2023 do Dynamite, quando, ao pular de uma rampa para ajudar o então parceiro de duplas durante luta contra Samoa Joe pelo título mundial, sentiu a contusão no tornozelo.