Adam Cole refletiu sobre o combate que protagonizou contra Malakai Black na AEW e falou sobre a saída do colega da companhia.
Durante o episódio de 6 de novembro de 2024 do Dynamite, Adam Cole e Malakai Black protagonizaram combate individual na programação da AEW. Após a luta, de resultado positivo para Cole, o vencedor reconheceu a dedicação do oponente ao abraçá-lo. Na sequência, o então integrante da House of Black ficou parado na rampa de entrada e foi ovacionado pelo público, alimentando especulações relacionadas à possibilidade do lutador estar de saída da companhia.
Na época, Black negou tais rumores, mas acabou competindo em outras 3 oportunidades na All Elite antes de deixar a promoção de forma oficial em fevereiro deste ano. Desde então, os demais integrantes da stable que liderava, Julia Hart, Brody King e Buddy Matthews, seguem juntos, mas agora sob a alcunha “Hounds of Hell”.
Em recente participação no podcast In The Kliq, Adam Cole foi perguntado se sabia que o colega estava de saída quando protagonizou o momento mencionado com ele no ano passado. O lutador deixou nítido que não tinha conhecimento algum sobre os futuros planos do atleta e que o segmento não passou de uma interação pessoal entre dois profissionais que se respeitam.